Deuteronômio 33 : 7 -13
-
7
E isto é o que disse de Judá: Ouve, ó SENHOR, a voz de Judá, e introduze-o no seu povo; as suas mãos lhe bastem, e tu lhe sejas em ajuda contra os seus inimigos.
Deuteronômio, capítulo 33, Versículo 7
-
8
E de Levi disse: Teu Tumim e teu Urim são para o teu amado, que tu provaste em Massá, com quem contendeste junto às águas de Meribá.
Deuteronômio, capítulo 33, Versículo 8
-
9
Aquele que disse a seu pai, e à sua mãe: Nunca os vi; e não conheceu a seus irmãos, e não estimou a seus filhos; pois guardaram a tua palavra e observaram a tua aliança.
Deuteronômio, capítulo 33, Versículo 9
-
10
Ensinaram os teus juízos a Jacó, e a tua lei a Israel; puseram incenso no teu nariz, e o holocausto sobre o teu altar.
Deuteronômio, capítulo 33, Versículo 10
-
11
Abençoa o seu poder, ó SENHOR, e aceita a obra das suas mãos; fere os lombos dos que se levantam contra ele e o odeiam, para que nunca mais se levantem.
Deuteronômio, capítulo 33, Versículo 11
-
12
E de Benjamim disse: O amado do SENHOR habitará seguro com ele; todo o dia o cobrirá, e morará entre os seus ombros.
Deuteronômio, capítulo 33, Versículo 12
-
13
E de José disse: Bendita do SENHOR seja a sua terra, com o mais excelente dos céus, com o orvalho e com o abismo que jaz abaixo.
Deuteronômio, capítulo 33, Versículo 13
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Deuteronômio 33:7-13 da Almeida Corrigida e Fiel (ACF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Deuteronômio
Deuteronômio é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 34 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.