Lamentações de Jeremias 2 : 10 -13
-
10
Estão sentados na terra, silenciosos, os anciãos da filha de Sião; lançam pó sobre as suas cabeças, cingiram sacos; as virgens de Jerusalém abaixam as suas cabeças até à terra.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 10
-
11
Já se consumiram os meus olhos com lágrimas, turbadas estão as minhas entranhas, o meu fígado se derramou pela terra por causa do quebrantamento da filha do meu povo; pois desfalecem o menino e a criança de peito pelas ruas da cidade.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 11
-
12
Ao desfalecerem, como feridos, pelas ruas da cidade, ao exalarem as suas almas no regaço de suas mães, perguntam a elas: Onde está o trigo e o vinho?
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 12
-
13
Que testemunho te trarei? A quem te compararei, ó filha de Jerusalém? A quem te assemelharei, para te consolar, ó virgem filha de Sião? Porque grande como o mar é a tua quebradura; quem te sarará?
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 13
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Lamentações de Jeremias 2:10-13 da Almeida Corrigida e Fiel (ACF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Lamentações de Jeremias
Lamentações de Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 5 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.