2 Crônicas 26 : 12 -18
-
12
Todo o número dos chefes dos pais, varões valentes, era de dois mil e seiscentos.
2 Crônicas, capítulo 26, Versículo 12
-
13
E, debaixo das suas ordens, havia um exército guerreiro de trezentos e sete mil e quinhentos homens, que faziam a guerra com força belicosa, para ajudar o rei contra os inimigos.
2 Crônicas, capítulo 26, Versículo 13
-
14
E preparou-lhes Uzias, para todo o exército, escudos, e lanças, e capacetes, e couraças, e arcos, e até fundas para atirar pedras.
2 Crônicas, capítulo 26, Versículo 14
-
15
Também fez em Jerusalém máquinas da invenção de engenheiros, que estivessem nas torres e nos cantos, para atirarem flechas e grandes pedras; e voou a sua fama até muito longe, porque foi maravilhosamente ajudado até que se tornou forte.
2 Crônicas, capítulo 26, Versículo 15
-
16
Mas, havendo-se já fortificado, exaltou-se o seu coração até se corromper; e transgrediu contra o SENHOR, seu Deus, porque entrou no templo do SENHOR para queimar incenso no altar do incenso.
2 Crônicas, capítulo 26, Versículo 16
-
17
Porém o sacerdote Azarias entrou após ele, e, com ele, oitenta sacerdotes do SENHOR, varões valentes.
2 Crônicas, capítulo 26, Versículo 17
-
18
E resistiram ao rei Uzias e lhe disseram: A ti, Uzias, não compete queimar incenso perante o SENHOR, mas aos sacerdotes, filhos de Arão, que são consagrados para queimar incenso; sai do santuário, porque transgrediste; e não será isso para honra tua da parte do SENHOR Deus.
2 Crônicas, capítulo 26, Versículo 18
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 26:12-18 da Almeida Revista e Corrigida (ARC) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.