Deuteronômio 4 : 37 -46
-
37
Porquanto amava teus pais, e escolhera a sua semente depois deles, e te tirou do Egito diante de si, com a sua grande força,
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 37
-
38
para lançar fora de diante de ti gentes maiores e mais poderosas do que tu, para te introduzir na terra e ta dar por herança, como neste dia se vê.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 38
-
39
Pelo que hoje saberás e refletirás no teu coração que só o SENHOR é Deus em cima no céu e embaixo na terra; nenhum outro há.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 39
-
40
E guardarás os seus estatutos e os seus mandamentos, que te ordeno hoje, para que bem te vá a ti e a teus filhos depois de ti e para que prolongues os dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá para todo o sempre.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 40
-
41
Então, Moisés separou três cidades daquém do Jordão, da banda do nascimento do sol;
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 41
-
42
para que ali se acolhesse o homicida que, por erro, matasse o seu próximo, a quem dantes não tivesse ódio algum; e se acolhesse a uma destas cidades e vivesse:
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 42
-
43
a Bezer, no deserto, na terra plana, para os rubenitas; e a Ramote, em Gileade, para os gaditas; e a Golã, em Basã, para os manassitas.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 43
-
44
Esta é, pois, a lei que Moisés propôs aos filhos de Israel.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 44
-
45
Estes são os testemunhos, e os estatutos, e os juízos que Moisés falou aos filhos de Israel, havendo saído do Egito,
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 45
-
46
daquém do Jordão, no vale defronte de Bete-Peor, na terra de Seom, rei dos amorreus, que habitava em Hesbom, a quem Moisés e os filhos de Israel feriram, havendo eles saído do Egito.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 46
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Deuteronômio 4:37-46 da Almeida Revista e Corrigida (ARC) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Deuteronômio
Deuteronômio é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 34 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.