Ezequiel 47 : 1 -7
-
1
Depois disso, me fez voltar à entrada da casa, e eis que saíam umas águas de debaixo do umbral da casa, para o oriente; porque a face da casa olhava para o oriente, e as águas vinham de baixo, desde a banda direita da casa, da banda do sul do altar.
Ezequiel, capítulo 47, Versículo 1
-
2
E ele me tirou pelo caminho da porta do norte e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até a porta exterior, pelo caminho que olha para o oriente; e eis que corriam umas águas desde a banda direita.
Ezequiel, capítulo 47, Versículo 2
-
3
Saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos tornozelos.
Ezequiel, capítulo 47, Versículo 3
-
4
E mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos lombos.
Ezequiel, capítulo 47, Versículo 4
-
5
E mediu mais mil e era um ribeiro, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, ribeiro pelo qual não se podia passar.
Ezequiel, capítulo 47, Versículo 5
-
6
E me disse: Viste, filho do homem? Então, me levou e me tornou a trazer à margem do ribeiro.
Ezequiel, capítulo 47, Versículo 6
-
7
E, tornando eu, eis que à margem do ribeiro havia uma grande abundância de árvores, de uma e de outra banda.
Ezequiel, capítulo 47, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Ezequiel 47:1-7 da Almeida Revista e Corrigida (ARC) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Ezequiel
Ezequiel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 48 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.