Jeremias 30 : 18 -23
-
18
Assim diz o SENHOR: Eis que acabarei o cativeiro das tendas de Jacó e apiedar-me-ei das suas moradas; e a cidade será reedificada sobre o seu montão, e o palácio permanecerá como habitualmente.
Jeremias, capítulo 30, Versículo 18
-
19
E sairá deles o louvor e a voz de júbilo; e multiplicá-los-ei, e não serão diminuídos; e glorificá-los-ei, e não serão humilhados.
Jeremias, capítulo 30, Versículo 19
-
20
E seus filhos serão como na antiguidade, e a sua congregação será confirmada perante o meu rosto; e punirei todos os seus opressores.
Jeremias, capítulo 30, Versículo 20
-
21
E o seu príncipe será deles; e o seu governador sairá do meio deles, e o farei aproximar, e ele se chegará a mim; porque quem é aquele que se tem empenhado em se chegar a mim? — diz o SENHOR.
Jeremias, capítulo 30, Versículo 21
-
22
E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus.
Jeremias, capítulo 30, Versículo 22
-
23
Eis que a tormenta do SENHOR, a sua indignação, saiu; é uma tormenta varredora e cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.
Jeremias, capítulo 30, Versículo 23
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 30:18-23 da Almeida Revista e Corrigida (ARC) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.