2 Crônicas 16 : 1 -6
-
1
No trigésimo sexto ano do reinado de Asa, Baasa, rei de Israel, atacou Judá e fortificou Ramá, para que ninguém pudesse sair nem entrar do território de Asa, rei de Judá.
2 Crônicas, capítulo 16, Versículo 1
-
2
Então Asa tirou a prata e o ouro dos tesouros do templo do SENHOR e do palácio real, e enviou mensageiros a Ben-Hadade, rei da Síria, que morava em Damasco, dizendo:
2 Crônicas, capítulo 16, Versículo 2
-
3
Façamos uma aliança entre nós, como houve entre meu pai e o teu. Eu te envio prata e ouro; vai e rompe a sua aliança com Baasa, rei de Israel, para que ele se retire de mim.
2 Crônicas, capítulo 16, Versículo 3
-
4
Ben-Hadade deu ouvidos ao rei Asa, e enviou os comandantes dos seus exércitos contra as cidades de Israel, os quais feriram Ijom, Dã, Abel-Maim e todas as cidades-celeiros de Naftali.
2 Crônicas, capítulo 16, Versículo 4
-
5
Quando Baasa soube disso, parou de fortificar Ramá e não continuou sua obra.
2 Crônicas, capítulo 16, Versículo 5
-
6
Então o rei Asa reuniu todo o Judá, e eles levaram as pedras e a madeira que Baasa tinha usado para construir Ramá; e Asa construiu Geba e Mispá com elas.
2 Crônicas, capítulo 16, Versículo 6
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 16:1-6 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.