2 Crônicas 30 : 1 -7
-
1
Depois disso, Ezequias enviou mensageiros por todo o Israel e Judá, e escreveu cartas a Efraim e a Manassés, para que viessem ao templo do SENHOR em Jerusalém, a fim de celebrarem a Páscoa do SENHOR, Deus de Israel.
2 Crônicas, capítulo 30, Versículo 1
-
2
O rei resolveu, com os chefes e com toda a comunidade em Jerusalém, celebrar a Páscoa no segundo mês,
2 Crônicas, capítulo 30, Versículo 2
-
3
pois não puderam celebrá-la no tempo próprio porque não havia sacerdotes santificados em número suficiente, e porque o povo não se tinha ajuntado em Jerusalém.
2 Crônicas, capítulo 30, Versículo 3
-
4
Isso pareceu bom aos olhos do rei e de toda a comunidade.
2 Crônicas, capítulo 30, Versículo 4
-
5
Então decretaram que se fizesse proclamação por todo o Israel, desde Berseba até Dã, para que viessem celebrar a Páscoa do SENHOR, Deus de Israel, em Jerusalém; porque muitos não a tinham celebrado como está escrito.
2 Crônicas, capítulo 30, Versículo 5
-
6
Os mensageiros partiram com as cartas do rei e dos seus chefes, por todo o Israel e Judá, segundo a ordem do rei, dizendo: Israelitas, voltai para o SENHOR, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, para que ele se volte para o restante de vós que escapastes da mão dos reis da Assíria.
2 Crônicas, capítulo 30, Versículo 6
-
7
Não sejais como vossos antepassados e vossos parentes, que foram infiéis para com o SENHOR, Deus de seus pais, de modo que os entregou à desolação, como vedes.
2 Crônicas, capítulo 30, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 30:1-7 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.