2 Crônicas 35 : 15 -20
-
15
Os cantores, filhos de Asafe, estavam no seu posto, segundo o mandado de Davi, de Asafe, de Hemã e de Jedutum, vidente do rei; os porteiros também estavam em cada porta; não precisaram afastar-se do seu serviço, porque seus parentes, os levitas, preparavam o necessário para eles.
2 Crônicas, capítulo 35, Versículo 15
-
16
Assim se estabeleceu todo o serviço do SENHOR naquele dia, para celebrar a Páscoa, e para oferecer sacrifícios sobre o altar do SENHOR, conforme a determinação do rei Josias.
2 Crônicas, capítulo 35, Versículo 16
-
17
Os israelitas que estavam ali celebraram a Páscoa naquela ocasião, e a festa dos pães sem fermento, durante sete dias.
2 Crônicas, capítulo 35, Versículo 17
-
18
Nunca se havia celebrado em Israel uma Páscoa semelhante a essa, desde os dias do profeta Samuel; e nenhum dos reis de Israel havia celebrado tal Páscoa como a que Josias celebrou com os sacerdotes e levitas, e todo o Judá e Israel que ali estavam, e os habitantes de Jerusalém.
2 Crônicas, capítulo 35, Versículo 18
-
19
Foi no décimo oitavo ano do reinado de Josias que se celebrou esta Páscoa.
2 Crônicas, capítulo 35, Versículo 19
-
20
Depois de tudo isso, havendo Josias já preparado o templo, Neco, rei do Egito, subiu para guerrear em Carquêmis, junto ao Eufrates, então Josias foi combatê-lo.
2 Crônicas, capítulo 35, Versículo 20
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 35:15-20 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.