2 Crônicas 5 : 7 -14
-
7
Assim os sacerdotes trouxeram a arca da aliança do SENHOR para o seu lugar, no santuário interior do templo, no lugar santíssimo, debaixo das asas dos querubins.
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 7
-
8
Os querubins estendiam as asas sobre o lugar da arca, cobrindo a arca e suas varas.
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 8
-
9
As varas eram tão compridas que suas pontas eram vistas no santuário interior, mas não eram vistas de fora; e a arca permanece ali até o dia de hoje.
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 9
-
10
Na arca não havia coisa alguma senão as duas tábuas que Moisés tinha posto ali, em Horebe, quando o SENHOR fez uma aliança com os israelitas, ao saírem do Egito.
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 10
-
11
Quando os sacerdotes saíram do lugar santo (todos os sacerdotes que se achavam presentes tinham se santificado, sem observarem a ordem dos seus grupos),
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 11
-
12
os levitas cantores, todos eles, isto é, Asafe, Hemã, Jedutum e seus filhos e parentes, vestidos de linho fino, com címbalos, alaúdes e harpas, também estavam em pé ao lado oriental do altar, e juntamente com eles cento e vinte sacerdotes, que tocavam as trombetas;
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 12
-
13
quando tocaram as trombetas em uníssono e cantaram para serem ouvidos, louvando o SENHOR e dando-lhe graças, e quando levantaram a voz com trombetas, címbalos e outros instrumentos de música, e louvaram o SENHOR, cantando: Porque ele é bom, porque o seu amor dura para sempre; então uma nuvem encheu o templo do SENHOR,
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 13
-
14
de modo que os sacerdotes não conseguiam permanecer em pé para ministrar por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR encheu o templo de Deus.
2 Crônicas, capítulo 5, Versículo 14
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 5:7-14 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.