2 Reis 18 : 13 -19
-
13
No décimo quarto ano do reinado do rei Ezequias, Senaqueribe, rei da Assíria, atacou todas as cidades fortificadas de Judá e as conquistou.
2 Reis, capítulo 18, Versículo 13
-
14
Então Ezequias, rei de Judá, mandou dizer ao rei da Assíria, em Laquis: Eu errei, sai da minha terra; atenderei tudo quanto exigires. Então o rei da Assíria impôs trezentos talentos de prata e trinta talentos de ouro a Ezequias, rei de Judá.
2 Reis, capítulo 18, Versículo 14
-
15
Assim, Ezequias entregou toda a prata que se achou no templo do SENHOR e nos tesouros do palácio real.
2 Reis, capítulo 18, Versículo 15
-
16
Foi nesse tempo que Ezequias, rei de Judá, retirou o ouro das portas e dos umbrais do templo do SENHOR, de que ele mesmo os revestira, e o entregou ao rei da Assíria.
2 Reis, capítulo 18, Versículo 16
-
17
Porém, este enviou Tartã, Rabsaris e Rabsaqué com um grande exército, de Laquis ao rei Ezequias, em Jerusalém; eles subiram a Jerusalém. Quando chegaram, pararam ao pé do aqueduto do açude superior, que fica ao lado do caminho do campo do lavandeiro.
2 Reis, capítulo 18, Versículo 17
-
18
Eles mandaram chamar o rei; e o mordomo Eliaquim, filho de Hilquias, o escrivão Sebna, e o cronista Joá, filho de Asafe, vieram ao encontro deles.
2 Reis, capítulo 18, Versículo 18
-
19
Então Rabsaqué lhes disse: Dizei a Ezequias: Assim diz o grande rei, o rei da Assíria: Que confiança é essa que tens?
2 Reis, capítulo 18, Versículo 19
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Reis 18:13-19 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Reis
2 Reis é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 25 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.