Esdras 6 : 3 -7
-
3
No primeiro ano do seu reinado, o rei Ciro promulgou um decreto com respeito ao templo de Deus em Jerusalém nestes termos: Que o templo seja construído como lugar em que se oferecem sacrifícios e que sejam lançados os fundamentos. A sua altura deverá ser de sessenta côvados, e a sua largura, de sessenta côvados,
Esdras, capítulo 6, Versículo 3
-
4
com três carreiras de pedras grandes e uma carreira de madeira nova. As despesas serão pagas pelo tesouro real.
Esdras, capítulo 6, Versículo 4
-
5
Além disso, que os utensílios de ouro e de prata do templo de Deus que Nabucodonosor tirou do templo em Jerusalém e levou para a Babilônia sejam restituídos e levados para o seu lugar no templo em Jerusalém; que sejam colocados no templo de Deus."
Esdras, capítulo 6, Versículo 5
-
6
Agora, pois, Tatenai, governador do território a oeste do Eufrates, Setar-Bozenai e oficiais e companheiros deles a oeste do Eufrates, retirai-vos de lá.
Esdras, capítulo 6, Versículo 6
-
7
Parai de impedir a obra desse templo de Deus. Deixai que o governador dos judeus e os seus líderes construam esse templo de Deus no seu lugar.
Esdras, capítulo 6, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Esdras 6:3-7 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Esdras
Esdras é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.