Ester 4 : 1 -7
-
1
Quando Mardoqueu soube de tudo o que se tinha passado, rasgou as vestes, vestiu-se de pano de saco e cobriu-se de cinza, e saiu pela cidade, chorando com alto e amargo clamor.
Ester, capítulo 4, Versículo 1
-
2
Chegou até a entrada do palácio real, pois ninguém vestido de pano de saco podia entrar pelas portas do rei.
Ester, capítulo 4, Versículo 2
-
3
Em todas as províncias onde a ordem e o decreto do rei chegaram, houve grande pranto entre os judeus, com jejum, choro e lamentação. Muitos se deitaram em pano de saco e em cinza.
Ester, capítulo 4, Versículo 3
-
4
Quando as criadas de Ester e os oficiais contaram tudo a ela, a rainha se angustiou muito e mandou roupas para que Mardoqueu as vestisse e tirasse o pano de saco; mas ele não as aceitou.
Ester, capítulo 4, Versículo 4
-
5
Então Ester mandou chamar Hatá, um dos oficiais do rei, designado para servi-la, e mandou que ele falasse com Mardoqueu e descobrisse por que ele estava agindo daquela maneira.
Ester, capítulo 4, Versículo 5
-
6
Então Hatá foi falar com Mardoqueu na praça da cidade, diante da porta do palácio real.
Ester, capítulo 4, Versículo 6
-
7
Mardoqueu lhe contou tudo o que se tinha passado com ele e a soma exata da prata que Hamã tinha prometido depositar na tesouraria do rei para o extermínio dos judeus.
Ester, capítulo 4, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Ester 4:1-7 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Ester
Ester é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.