Jeremias 32 : 35 -42
-
35
Também edificaram os altos de Baal, que estão no vale de Ben-Hinom, para queimar seus filhos e suas filhas em sacrifício a Moloque, algo que nunca lhes ordenei, nem me passou pela mente que fizessem tal abominação, para fazer Judá pecar.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 35
-
36
Portanto, assim diz o SENHOR, o Deus de Israel, acerca desta cidade, da qual dizeis que será entregue nas mãos do rei da Babilônia, pela espada, pela fome e pela peste:
Jeremias, capítulo 32, Versículo 36
-
37
Eu os reunirei de todas as terras para onde os dispersei na minha ira, no meu furor e na minha grande indignação; e os trarei de volta a este lugar, e farei que habitem em segurança.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 37
-
38
Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 38
-
39
E lhes darei um só propósito e procedimento, para que me temam para sempre, para seu bem e para o bem de seus filhos no futuro.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 39
-
40
Farei com eles uma aliança eterna: não deixarei de fazer-lhes o bem e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se afastem de mim.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 40
-
41
Eu me alegrarei, fazendo-lhes o bem. E os plantarei com firmeza nesta terra, com toda a minha fidelidade e dedicação.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 41
-
42
Pois assim diz o SENHOR: Assim como eu trouxe sobre este povo toda esta grande catástrofe, também trarei sobre ele todo o bem que lhe tenho prometido.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 42
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 32:35-42 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.