Jeremias 41 : 3 -9
-
3
Ismael também matou todos os judeus que estavam com Gedalias, em Mispá, assim como os soldados babilônios que se achavam ali.
Jeremias, capítulo 41, Versículo 3
-
4
No dia seguinte, depois do assassinato de Gedalias, sem que ninguém soubesse,
Jeremias, capítulo 41, Versículo 4
-
5
oitenta homens com a barba rapada, as vestes rasgadas e cheios de cortes no corpo vieram de Siquém, Siló e Samaria, trazendo nas mãos ofertas de cereais e incenso para levar à casa do SENHOR.
Jeremias, capítulo 41, Versículo 5
-
6
Ismael, filho de Netanias, saiu de Mispá para encontrá-los. Ele ia chorando enquanto caminhava e, ao encontrá-los, disse-lhes: Vinde a Gedalias, filho de Aicam.
Jeremias, capítulo 41, Versículo 6
-
7
Quando eles entraram na cidade, Ismael, filho de Netanias, e os homens que estavam com ele os mataram e jogaram num poço.
Jeremias, capítulo 41, Versículo 7
-
8
Mas entre eles se acharam dez homens que disseram a Ismael: Não nos mates! Temos escondidos no campo depósitos de trigo, cevada, azeite e mel. Por isso ele os deixou em paz e não os matou como os outros.
Jeremias, capítulo 41, Versículo 8
-
9
O poço em que Ismael jogou todos os cadáveres dos homens que havia matado por causa de Gedalias é o mesmo que o rei Asa havia feito para defender-se de Baasa, rei de Israel. Foi esse mesmo poço que Ismael, filho de Netanias, encheu de cadáveres.
Jeremias, capítulo 41, Versículo 9
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 41:3-9 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.