Juízes 15 : 1 -7
-
1
Alguns dias depois, durante a colheita do trigo, Sansão foi visitar sua mulher e lhe levou um cabrito. E disse: Vou entrar no quarto da minha mulher. Mas o pai dela não o deixou entrar,
Juízes, capítulo 15, Versículo 1
-
2
dizendo-lhe: Na verdade, eu estava certo de que a odiavas; por isso a dei ao teu amigo. Mas a irmã mais nova não é mais bonita do que ela? Toma-a, então, em seu lugar.
Juízes, capítulo 15, Versículo 2
-
3
Mas Sansão lhes disse: De agora em diante, não serei culpado se fizer algum mal aos filisteus.
Juízes, capítulo 15, Versículo 3
-
4
Então Sansão foi, apanhou trezentas raposas, pegou tochas e, amarrando as raposas aos pares pelas caudas, prendeu uma tocha em cada par de caudas.
Juízes, capítulo 15, Versículo 4
-
5
Depois ateou fogo às tochas e soltou as raposas nas plantações dos filisteus. Assim queimou tanto os feixes quanto o cereal que colheriam, e também as vinhas e os olivais.
Juízes, capítulo 15, Versículo 5
-
6
E os filisteus perguntaram: Quem fez isso? E disseram a eles: Sansão, o genro do timnita, porque este tomou a mulher de Sansão e a deu ao seu amigo. Então os filisteus foram e atearam fogo nela e em seu pai.
Juízes, capítulo 15, Versículo 6
-
7
Sansão lhes disse: É assim que fazeis? Pois sossegarei somente depois de ter me vingado de vós.
Juízes, capítulo 15, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 15:1-7 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.