Lamentações de Jeremias 2 : 10 -14
-
10
Os chefes da cidade de Sião estão sentados no chão, calados; jogaram pó na cabeça; vestiram-se de panos de saco; as virgens de Jerusalém curvaram a cabeça até o chão.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 10
-
11
Os meus olhos já se consumiram com lágrimas; estou perturbado; meu coração se derrama de tristeza por causa da destruição do meu povo, porque os meninos e as crianças de peito desfalecem pelas ruas da cidade.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 11
-
12
Quando desfalecem como os feridos pelas ruas da cidade, ou quando deixam escapar a vida no colo de suas mães, perguntam a elas: Onde estão o trigo e o vinho?
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 12
-
13
Que testemunho te darei, a que te compararei, ó cidade de Jerusalém? A quem te assemelharei para te consolar, ó cidade de Sião? Pois a tua ferida é tão grande como o mar; quem poderá te curar?
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 13
-
14
Os teus profetas te anunciaram visões falsas e insensatas e não denunciaram o teu pecado para evitar o teu cativeiro; mas anunciaram profecias inúteis e palavras que te levaram ao exílio.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 14
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Lamentações de Jeremias 2:10-14 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Lamentações de Jeremias
Lamentações de Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 5 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.