Neemias 2 : 4 -9
-
4
Então, o rei me perguntou: O que estás me pedindo? Nessa hora, eu orei ao Deus do céu
Neemias, capítulo 2, Versículo 4
-
5
e disse ao rei: Se for do teu agrado, e se o teu servo puder contar com a tua benevolência, peço-te que me deixes ir a Judá, a cidade do sepulcro de meus pais, para que eu a reconstrua.
Neemias, capítulo 2, Versículo 5
-
6
Então o rei, tendo a rainha assentada ao seu lado, me perguntou: Quanto tempo durará a tua viagem? Quando voltarás? Depois de informá-lo sobre a duração da viagem, ele concordou em me deixar ir.
Neemias, capítulo 2, Versículo 6
-
7
Eu também disse ao rei: Se for do teu agrado, que se providenciem cartas para os governadores do território a oeste do Eufrates, para que me deixem passar e assim eu possa chegar a Judá.
Neemias, capítulo 2, Versículo 7
-
8
Que me seja dada também uma carta para Asafe, guarda da floresta do rei, a fim de que ele me dê madeira para as vigas das portas da fortaleza que fica junto ao templo, e para os muros da cidade, e também para a casa que irei ocupar. Graças à mão benevolente de Deus, que estava sobre mim, o rei atendeu aos meus pedidos.
Neemias, capítulo 2, Versículo 8
-
9
Então, fui até os governadores do território a oeste do Eufrates e lhes entreguei as cartas do rei. Além das cartas, o rei tinha enviado comigo oficiais do exército e cavaleiros.
Neemias, capítulo 2, Versículo 9
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Neemias 2:4-9 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Neemias
Neemias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 13 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.