Jeremias 14 : 6 -13
-
6
E os asnos selvagens se põem nos altos escalvados e, ofegantes, sorvem o ar como os chacais; desfalecem os seus olhos, porquanto não ha erva.
Jeremias, capítulo 14, Versículo 6
-
7
Posto que as nossas iniqüidades testifiquem contra nós, ó Senhor, opera tu por amor do teu nome; porque muitas são as nossas rebeldias; contra ti havemos pecado.
Jeremias, capítulo 14, Versículo 7
-
8
Ó esperança de Israel, e Redentor seu no tempo da angústia! por que serias como um estrangeiro na terra? e como o viandante que arma a sua tenda para passar a noite?
Jeremias, capítulo 14, Versículo 8
-
9
Por que serias como homem surpreendido, como valoroso que não pode livrar? Mas tu estás no meio de nós, Senhor, e nós somos chamados pelo teu nome; não nos desampares.
Jeremias, capítulo 14, Versículo 9
-
10
Assim diz o Senhor acerca deste povo: Pois que tanto gostaram de andar errantes, e não detiveram os seus pés, por isso o Senhor não os aceita, mas agora se lembrará da iniqüidade deles, e visitará os seus pecados.
Jeremias, capítulo 14, Versículo 10
-
11
Disse-me ainda o Senhor: Não rogues por este povo para seu bem.
Jeremias, capítulo 14, Versículo 11
-
12
Quando jejuarem, não ouvirei o seu clamor, e quando oferecerem holocaustos e oblações, não me agradarei deles; antes eu os consumirei pela espada, e pela fome e pela peste.
Jeremias, capítulo 14, Versículo 12
-
13
Então disse eu: Ah! Senhor Deus, eis que os profetas lhes dizem: Não vereis espada, e não tereis fome; antes vos darei paz verdadeira neste lugar.
Jeremias, capítulo 14, Versículo 13
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 14:6-13 da Almeida Atualizada * (JFAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.