Jeremias 51 : 57 -62
-
57
Embriagarei os seus príncipes e os seus sábios, os seus governadores, os seus magistrados, e os seus valentes; e dormirão um sono perpétuo, e jamais acordarão, diz o Rei, cujo nome é o Senhor dos exércitos.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 57
-
58
Assim diz o Senhor dos exércitos: O largo muro de Babilônia será de todo derribado, e as suas portas altas serão abrasadas pelo fogo; e trabalharão os povos em vão, e as nações se cansarão só para o fogo.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 58
-
59
A palavra que Jeremias, o profeta, mandou a Seraías, filho de Nerias, filho de Maséias, quando ia com Zedequias, rei de Judá, a Babilônia, no quarto ano do seu reinado. Ora, Seraías era o camareiro-mor.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 59
-
60
Escreveu, pois, Jeremias num livro todo o mal que havia de vir sobre Babilônia, a saber, todas estas palavras que estão escritas acerca de Babilônia.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 60
-
61
E disse Jeremias a Seraías: Quando chegares a Babilônia, vê que leias todas estas palavras;
Jeremias, capítulo 51, Versículo 61
-
62
e dirás: Tu, Senhor, falaste a respeito deste lugar, que o havias de desarraigar, até não ficar nele morador algum, nem homem nem animal, mas que se tornaria em perpétua desolação.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 62
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 51:57-62 da Almeida Atualizada * (JFAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.