1 Crônicas 16 : 37 -42
-
37
Então Davi deixou Asafe e seus parentes perante a Arca da Aliança de Yahweh com o objetivo de ali ministrarem regularmente, em conformidade com as devidas prescrições para cada dia.
1 Crônicas, capítulo 16, Versículo 37
-
38
Também determinou que Obede-Edom e seus sessenta e oito parentes cooperassem na ministração. Obede-Edom, filho de Jedutum, e também Hosa, serviram como porteiros.
1 Crônicas, capítulo 16, Versículo 38
-
39
Davi ordenou que o sacerdote Zadoque e seus parentes, também sacerdotes, servissem diante do Tabernáculo do SENHOR, a Habitação de Yahweh nas colinas de Gibeon,
1 Crônicas, capítulo 16, Versículo 39
-
40
a fim de, regularmente, de manhã e à tarde, apresentarem holocaustos sobre o altar dos sacrifícios, de acordo com tudo o que está escrito na Torá, a Lei de Yahweh, o SENHOR, como Ele mesmo havia ordenado a Israel.
1 Crônicas, capítulo 16, Versículo 40
-
41
Com eles estavam Hemã e Jedutum e os demais que haviam sido nomeados para ministrarem louvores ao SENHOR, exclamando: “Ó Deus! Eterno é o teu amor!”
1 Crônicas, capítulo 16, Versículo 41
-
42
Hemã e Jedutum eram responsáveis pela execução das trombetas, dos címbalos e de todos os demais instrumentos musicais que acompanham os cânticos de adoração a Deus. Os filhos de Jedutum foram designados para servirem como porteiros.
1 Crônicas, capítulo 16, Versículo 42
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Crônicas 16:37-42 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Crônicas
1 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 29 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.