1 Reis 15 : 21 -27
-
21
Quando Baasa ficou sabendo disso, parou a construção de Ramá e permaneceu em Tirza.
1 Reis, capítulo 15, Versículo 21
-
22
Então, o rei Asa determinou em todo Judá que todos, sem exceção, trouxessem as pedras de Ramá e a madeira com que Baasa a edificava. Com esse material o rei Asa mandou construir Geba de Benjamim e Mispá.
1 Reis, capítulo 15, Versículo 22
-
23
O resto da história de Asa, toda a sua valentia e todos os seus atos, não estão todos registrados no Livro das Crônicas dos Reis de Judá? Contudo, na velhice, ele ficou enfermo dos pés.
1 Reis, capítulo 15, Versículo 23
-
24
Asa descansou com seus pais e foi sepultado com eles na Cidade de Davi, seu antepassado. E seu filho Iehoshafat, Josafá, tornou-se seu sucessor.
1 Reis, capítulo 15, Versículo 24
-
25
E Nadav ben Iarovam, Nadabe, filho de Jeroboão, tornou-se rei de Israel no segundo ano do reinado de Asa, rei de Judá, e governou dois anos sobre Israel.
1 Reis, capítulo 15, Versículo 25
-
26
Entretanto, praticou o que o SENHOR reprova, trilhando nos caminhos do seu pai e, no pecado que ele tinha induzido Israel a cometer.
1 Reis, capítulo 15, Versículo 26
-
27
Baasa, filho de Aías, da tribo de Issacar, conspirou contra ele e o feriu de morte em Gibeom, que pertencia aos filisteus; pois Nadabe e todo o Israel sitiavam Gibetom.
1 Reis, capítulo 15, Versículo 27
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Reis 15:21-27 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Reis
1 Reis é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 22 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.