2 Reis 21 : 15 -22
-
15
porquanto praticaram o que é reprovável aos meus olhos e têm me deixado irado desde o tempo em que os antepassados deles saíram do Egito até os dias de hoje”.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 15
-
16
Manassés ainda matou tantas pessoas inocentes, que as ruas de Jerusalém ficaram alagadas de sangue. Além disso, ele cometeu o pecado de induzir o povo de Judá a adorar seus ídolos, praticando, portanto, o que é errado, o que definitivamente não agrada Yahweh, o SENHOR Deus.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 16
-
17
Todas as demais atitudes de Manassés e suas realizações, todos os seus erros e pecados cometidos, todos os seus atos estão escritos na História dos Reis de Judá.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 17
-
18
Manassés chegou ao fim da vida e foi sepultado no terreno do seu próprio palácio, no Jardim de Uzá, e o seu filho Amom assumiu o seu lugar e passou a reinar.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 18
-
19
Tinha Amom vinte e dois anos de idade quando começou a reinar e governou dois anos em Jerusalém. Sua mãe se chamava Meshulémet bat Haruts, Mesulemete filha de Haruz, de Jotbá.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 19
-
20
Como seu pai Manassés, o rei Amom cometeu muitos pecados, atitudes e práticas que desgostaram sobremodo a Yahweh, o SENHOR Deus.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 20
-
21
Ele imitou o mau procedimento do seu pai e também adorou e serviu os ídolos que seu pai havia cultuado.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 21
-
22
Amom desprezou a Yahweh, o SENHOR, Deus de seus antepassados, e não seguiu o caminho do Eterno.
2 Reis, capítulo 21, Versículo 22
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Reis 21:15-22 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Reis
2 Reis é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 25 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.