2 Samuel 12 : 15 -19
-
15
E Natã se despediu de Davi e foi para casa. Depois o SENHOR feriu o menino que a mulher de Urias dera a Davi, e a criança adoeceu gravemente.
2 Samuel, capítulo 12, Versículo 15
-
16
Davi buscou a Deus em favor de seu filho, observou rigoroso jejum e, recolhendo-se, passou a noite toda prostrado no chão.
2 Samuel, capítulo 12, Versículo 16
-
17
Então os anciãos, oficiais de Davi no palácio, se colocaram ao lado dele a fim de encorajá-lo a erguer-se no chão; mas ele não quis e também recusou qualquer alimento.
2 Samuel, capítulo 12, Versículo 17
-
18
No sétimo dia, contudo, o menino morreu. Os anciãos de Davi tinham receio de lhe dar a notícia de que a criança havia falecido. Comentavam: “Quando o menino estava vivo, nós lhe aconselhamos e ele não nos atendeu. Como podemos agora dizer-lhe que a criança morreu? Ele poderá cometer alguma insensatez!”
2 Samuel, capítulo 12, Versículo 18
-
19
Mas Davi notou que seus oficiais cochichavam entre si e compreendeu que seu filho estava morto. Indagou-lhes Davi: “O menino morreu?”, diante do que eles afirmaram: “Sim, senhor.”
2 Samuel, capítulo 12, Versículo 19
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Samuel 12:15-19 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Samuel
2 Samuel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 24 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.