Daniel 6 : 15 -21
-
15
Contudo os homens foram unanimes em insistir: “Ó rei, lembra-te bem, que conforme a lei dos medos e dos persas, nenhuma determinação real ou edito assinado do rei poder ser alterado ou descumprido!”
Daniel, capítulo 6, Versículo 15
-
16
Então o rei deu ordens, e eles prenderam Daniel e o jogaram na cova dos leões. O rei, contudo, encorajou a Daniel, dizendo: “Que Elah, o teu Deus, a quem serves todos os dias, haverá de te livrar!”
Daniel, capítulo 6, Versículo 16
-
17
Em seguida, taparam a cova com uma pedra, e o rei a selou com o seu anel-selo e também com os anéis dos seus nobres, para que a decisão sobre Daniel não pudesse ser modificada.
Daniel, capítulo 6, Versículo 17
-
18
Depois o rei dirigiu-se para o seu palácio e passou a noite em jejum, e não permitiu que fossem trazidos à sua presença qualquer instrumento de música; e o rei não conseguiu conciliar o sono durante toda aquela noite.
Daniel, capítulo 6, Versículo 18
-
19
Logo ao raiar do dia, o rei se levantou e correu em direção à cova dos leões.
Daniel, capítulo 6, Versículo 19
-
20
Quando ia se aproximando da entrada da cova, chamou o nome de Daniel com grande sofreguidão e tristeza: “Daniel! Servo de Elah, o Deus Vivo! Será que o teu Deus, a quem tu serves diariamente, pôde livrá-lo dos leões?”
Daniel, capítulo 6, Versículo 20
-
21
E então ouviu-se a voz de Daniel que respondeu: “Ó caro rei! Vive para sempre!
Daniel, capítulo 6, Versículo 21
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Daniel 6:15-21 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Daniel
Daniel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 12 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.