Deuteronômio 16 : 2 -6
-
2
Sacrificarás, como oferta de Páscoa ao SENHOR, o teu Deus, um animal dos teus rebanhos de bois ou ovelhas, no local que Yahweh escolher para habitação do seu santo Nome.
Deuteronômio, capítulo 16, Versículo 2
-
3
Não comerás pão levedado, feito com fermento, mas durante os sete dias de celebração comerás tua oferta com Matsá, Ázimo: o pão sem levedo, não fermentado; o pão que faz recordar a aflição, pois foi às pressas que deixaste a terra do Egito, a fim de que em todos os dias da tua vida te lembres da época em que abandonaste o Egito.
Deuteronômio, capítulo 16, Versículo 3
-
4
Durante sete dias não permitirás que seja encontrado fermento em todo o teu território, e da carne que tiveres sacrificado na tarde do primeiro dia nada deverá sobrar para a manhã seguinte.
Deuteronômio, capítulo 16, Versículo 4
-
5
Não poderás sacrificar a Páscoa em qualquer das cidades que Yahweh, teu Deus, te concederá,
Deuteronômio, capítulo 16, Versículo 5
-
6
mas exclusivamente no lugar que o próprio Yahweh, teu Deus, tiver escolhido para aí fazer residir o seu Nome. Sacrificarás o cordeiro de Pêssah, da Páscoa, à tarde, e ao pôr do sol o comerás, no tempo determinado em que saíste do Egito.
Deuteronômio, capítulo 16, Versículo 6
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Deuteronômio 16:2-6 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Deuteronômio
Deuteronômio é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 34 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.