Deuteronômio 29 : 22 -29
-
22
Os vossos filhos e vossos descendentes e os estrangeiros que chegarem de terras longínquas testemunharão as desgraças que terão caído sobre esta terra e as doenças com que o SENHOR a terá castigado.
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 22
-
23
Toda a nação se transformará num deserto abrasador de enxofre e sal, nada que for semeado sobre a terra germinará, nenhuma vegetação brotará ou se desenvolverá. Será como a destruição de Sodoma e Gomorra, de Admá e Zeboim, que Yahweh destruiu com grande ira e furor.
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 23
-
24
Todas as nações questionarão: ‘Por que o SENHOR praticou tamanha violência contra esta terra? Por que tanto ódio e tanto furor?’
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 24
-
25
Contudo, a resposta será: ‘Foi porque este povo desprezou a Aliança de Yahweh, o Deus dos seus pais desde a antiguidade, Aliança estabelecida com eles quando os libertou e tirou do Egito.
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 25
-
26
Eles preferiram cultuar e servir outros deuses e prostraram-se diante deles, deuses que eles não conheciam e poderes que o SENHOR jamais lhes permitiu buscar e que se demonstraram nulos.
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 26
-
27
Foi por esse motivo que a terrível ira do SENHOR se acendeu contra esta terra, fazendo-lhe sobrevir toda a maldição descrita neste livro.
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 27
-
28
Yahweh arrancou-os do próprio solo, com ira, furor e grande ódio, e atirou-os numa outra terra, como hoje se pode constatar!’
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 28
-
29
Os conhecimentos ocultos pertencem a Yahweh nosso Deus: o saber revelado, entretanto, pertence a nós e a nossos filhos, para sempre, a fim de que vivamos na prática de todas as Palavras desta Torá, Lei!
Deuteronômio, capítulo 29, Versículo 29
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Deuteronômio 29:22-29 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Deuteronômio
Deuteronômio é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 34 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.