Esdras 4 : 16 -23
-
16
Portanto, deixamos claro ao rei que, se aquela cidade se reedificar, e os muros se restaurarem, sucederá que o senhor não terá mais a posse das terras deste lado do Eufrates.
Esdras, capítulo 4, Versículo 16
-
17
Então, respondeu o rei: “A Reum, o comandante, a Sinai, o escrivão, e a seus companheiros que residem em Samaria, como aos restantes que estão além do Eufrates: Saudações de paz!
Esdras, capítulo 4, Versículo 17
-
18
‘A epístola que nos enviastes foi distintamente traduzida e lida na minha presença.
Esdras, capítulo 4, Versículo 18
-
19
Sob minhas ordens, buscaram e acharam nos livros que, de fato, desde a antiguidade, aquela cidade se levantou contra os reis, e nela têm acontecido rebeliões e motins.
Esdras, capítulo 4, Versículo 19
-
20
Também houve reis poderosos sobre Jerusalém, que dalém do Eufrates dominaram em todo lugar, e se lhes pagaram direitos, impostos e pedágios.
Esdras, capítulo 4, Versículo 20
-
21
Agora, pois, dai ordem a fim de que aqueles construtores parem a obra e não se edifique aquela cidade, a não ser com uma autorização expressa da minha parte.
Esdras, capítulo 4, Versículo 21
-
22
Guardai-vos, sejais zelosos no cumprimento desta ordem. Afinal, por que há de crescer o mal em prejuízo dos reis?”
Esdras, capítulo 4, Versículo 22
-
23
Assim, logo que a cópia da carta do rei Artaxerxes foi lida perante Reum e Sinsai, o escrivão, e seus companheiros, foram eles depressa a Jerusalém e forçaram os judeus de forma violenta a suspender o trabalho.
Esdras, capítulo 4, Versículo 23
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Esdras 4:16-23 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Esdras
Esdras é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.