Esdras 8 : 31 -36
-
31
No dia doze do primeiro mês, deixamos o rio de Aava e partimos para Jerusalém: a mão do nosso Deus estava sobre nós, e na estrada protegeu-nos dos ataques dos inimigos e dos salteadores.
Esdras, capítulo 8, Versículo 31
-
32
Chegamos à Jerusalém e lá descansamos três dias.
Esdras, capítulo 8, Versículo 32
-
33
No quarto dia, a prata, o ouro e os utensílios foram pesados na Casa do nosso Deus e entregues nas mãos do sacerdote Meremot ben Uriá, Meremote filho de Urias, o sacerdote. Estavam com ele Eleazar, filho de Fineias, e os levitas Jozabade, filho de Jesua, e Noadias, filho de Binui.
Esdras, capítulo 8, Versículo 33
-
34
Tudo foi contado e pesado, e o peso de tudo foi devidamente registrado na ocasião.
Esdras, capítulo 8, Versículo 34
-
35
As pessoas que haviam retornado do Exílio, os ex-cativos, ofereceram holocaustos ao Deus de Israel: doze novilhos, por todo o povo de Israel, noventa e seis carneiros, setenta e sete cordeiros e doze bodes como oferta pelo pecado; tudo em sacrifícios completamente queimados em adoração a Yahweh, o SENHOR.
Esdras, capítulo 8, Versículo 35
-
36
Então entregaram as ordens do rei aos sátrapas, às autoridades do reino, bem como aos governadores da Transeufratênia, o território a Oeste do Eufrates; e cooperaram com o povo na obra do templo de Deus.
Esdras, capítulo 8, Versículo 36
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Esdras 8:31-36 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Esdras
Esdras é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.