Êxodo 4 : 18 -23
-
18
Assim que deixou o lugar sagrado, voltou Moisés para Jetro, seu sogro, e lhe rogou: “Deixa-me ir e voltar a meus irmãos que estão no Egito, a fim de ver se ainda vivem”. Ao que lhe respondeu Jetro: “Vai em paz!”
Êxodo, capítulo 4, Versículo 18
-
19
Ora, Yahweh tinha orientado Moisés, em Midiã: “Vai, retorna para o Egito, porque estão mortos todos os que atentavam contra tua vida!”
Êxodo, capítulo 4, Versículo 19
-
20
Tomou, pois, Moisés, sua esposa e seus filhos, ajudou-os a montar em um jumento e voltou para o Egito. Moisés levou em sua mão o cajado de Deus.
Êxodo, capítulo 4, Versículo 20
-
21
E Yahweh ordenou a Moisés: “Quando voltares ao Egito, sabe que todos os prodígios que coloquei em tua mão, hás de realizá-los na presença do Faraó. Entretanto, Eu lhe endurecerei o coração para que não deixe o povo partir.
Êxodo, capítulo 4, Versículo 21
-
22
Então dirás ao Faraó: Assim diz Yahweh: meu filho primogênito é Israel!
Êxodo, capítulo 4, Versículo 22
-
23
E Eu já te ordenei: ‘Faze partir o meu filho Israel, para que me sirva!’ Mas uma vez que recusas deixá-lo partir, eis que farei perecer o teu filho primogênito!”
Êxodo, capítulo 4, Versículo 23
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Êxodo 4:18-23 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Êxodo
Êxodo é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 40 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.