Isaías 7 : 1 -7
-
1
Quando Acaz, filho de Jotão e neto de Uzias, era rei de Judá, o rei Rezim da Síria, e o rei Peca, filho de Remalias, que governava Israel, resolveram atacar Jerusalém, todavia não conseguiram vencê-la.
Isaías, capítulo 7, Versículo 1
-
2
Um aviso foi enviado à casa de Davi de que Aram, a Síria, conseguira uma aliança com Efraim. Essa notícia fez com que os corações de Acaz e de todo o seu povo se agitassem, como as árvores da floresta agitam-se com vento forte.
Isaías, capítulo 7, Versículo 2
-
3
Então disse Yahweh a Isaías: “Sai e parte ao encontro de Acaz, tu juntamente com teu filho Sear-Jasube, que significa: Uns Poucos Voltarão. Encontrá-lo-ás no fim do aqueduto do açude Superior, na estrada que vai para o campo do Lavandeiro.
Isaías, capítulo 7, Versículo 3
-
4
Tu, então, lhe dirás: “Toma as tuas precauções, mas conserva a calma e não tenhas medo nem vacile o teu coração por causa do furor destes restos de lenha fumegantes: Rezim, a Síria e o filho de Remalias.
Isaías, capítulo 7, Versículo 4
-
5
Porquanto a Síria, Efraim e o filho de Remalias têm tramado a tua ruína, declarando:
Isaías, capítulo 7, Versículo 5
-
6
‘Subamos contra Judá e provoquemos a cisão e a divisão em seu seio, em nosso benefício estabeleçamos como rei sobre ele o filho de Tav’al, Tabeel’”.
Isaías, capítulo 7, Versículo 6
-
7
Entretanto, assim diz Yahweh, o SENHOR: “Eis que isto não ocorrerá nem virá a acontecer!
Isaías, capítulo 7, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 7:1-7 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.