Jeremias 37 : 1 -7
-
1
Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, foi designado rei por Nabucodonosor, rei da Babilônia. Ele governou em lugar de Coniáhu ben Iehoiakim, Joaquim filho de Jeoaquim.
Jeremias, capítulo 37, Versículo 1
-
2
Todavia, nem ele, nem seus servos, tampouco o povo da terra deram ouvidos às palavras que Yahweh havia falado por intermédio do profeta Jeremias.
Jeremias, capítulo 37, Versículo 2
-
3
Mas o rei Zedequias enviou Jeucal, filho de Selemias, e Sofonias, filho do sacerdote Maaseias, ao profeta Jeremias, portando a seguinte solicitação: “Roga, pois, neste momento, por nós ao SENHOR nosso Deus!”
Jeremias, capítulo 37, Versículo 3
-
4
Naquela época Jeremias tinha toda a liberdade de circular entre o povo, pois ainda não havia sido preso.
Jeremias, capítulo 37, Versículo 4
-
5
O exército do Faraó tinha saído do Egito; quando os babilônios, que estavam sitiando Jerusalém, ouviram essa notícia, retiraram-se de Jerusalém.
Jeremias, capítulo 37, Versículo 5
-
6
E a Palavra de Yahweh veio ao profeta Jeremias nestes termos:
Jeremias, capítulo 37, Versículo 6
-
7
“Assim declara o SENHOR, o Deus de Israel: Assim falareis ao rei de Judá, que vos enviou para me consultar: O exército do Faraó, que saiu em vosso socorro retornará para a sua terra no Egito.
Jeremias, capítulo 37, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 37:1-7 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.