Jeremias 51 : 35 -41
-
35
Que toda a violência cometida contra nós e nossos filhos seja cobrada da Babilônia!”, exclamam os cidadãos de Sião. “Que o nosso sangue esteja sobre aqueles que moram na Babilônia!”, brada Jerusalém.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 35
-
36
Pelo que assim declara Yahweh a Jerusalém: “Eis que defenderei a tua causa e vingarei a tua vingança sobre todas as malignidades que sofreste; secarei o mar da Babilônia e extinguirei suas fontes de água potável!
Jeremias, capítulo 51, Versículo 36
-
37
A Babilônia se tornará um amontoado de escombros, um lugar onde apenas os chacais viverão; será objeto de escárnio e horror, uma terra onde ninguém consegue habitar.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 37
-
38
Todo o seu povo ruge como leões novos e urram como os filhotes de felinos.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 38
-
39
Entretanto, quando estiverem loucos de fome, Eu mesmo lhes oferecerei um banquete e permitirei que se embriaguem, a fim de que tontos de alegria caiam em um sono do qual jamais acordem.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 39
-
40
Eu os conduzirei como cordeiros ao matadouro, como carneiros e bodes.
Jeremias, capítulo 51, Versículo 40
-
41
Do mesmo modo como Sesaque, Babilônia, foi invadida e capturada de surpresa; aniquilada de uma hora para outra toda a glória da terra! Assim a Babilônia se tornará objeto de pavor entre todas as nações!
Jeremias, capítulo 51, Versículo 41
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 51:35-41 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.