Josué 11 : 18 -23
-
18
E durante longo tempo, Josué batalhou contra todos esses reis;
Josué, capítulo 11, Versículo 18
-
19
nenhuma cidade fez a paz com os filhos de Israel, salvo os heveus que habitavam em Gibeom: foi por meio da guerra que tomaram todas as outras cidades.
Josué, capítulo 11, Versículo 19
-
20
Porquanto foi o próprio SENHOR que decidiu endurecer o coração desses povos para que insistissem em lutar contra Israel, a fim de que fossem considerados anátemas, não havendo remissão para eles, mas sim lhes sobreviesse completa destruição, como Yahweh tinha ordenado a Moisés.
Josué, capítulo 11, Versículo 20
-
21
Naquela época Josué eliminou os enaquins dos montes de Hebrom, de Debir e de Anabe, de todos os montes de Judá, e de Israel, Josué exterminou-os completamente, assim como suas cidades.
Josué, capítulo 11, Versículo 21
-
22
Assim, pois, nenhum dos descendentes de Enaque foi deixado vivo sobre todo o território israelita; somente em Gaza, em Gate e em Asdode é que alguns puderam sobreviver.
Josué, capítulo 11, Versículo 22
-
23
Josué tomou toda a terra, exatamente como o SENHOR havia ordenado a Moisés, e a concedeu por herança ao povo de Israel, repartindo-a entre as suas tribos.
Josué, capítulo 11, Versículo 23
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Josué 11:18-23 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Josué
Josué é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 24 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.