Juízes 15 : 11 -16
-
11
Então três mil homens de Judá desceram à caverna da rocha de Etã e foram falar com Sansão argumentando: “Não sabes que os filisteus dominam sobre nós? Não compreendes o que nos fizeste?” Ao que ele lhes justificou: “Assim como me fizeram, eu lhes fiz igualmente!”
Juízes, capítulo 15, Versículo 11
-
12
Então eles lhe disseram: “Descemos para te prender e te entregar nas mãos dos filisteus.” Mas Sansão lhes pediu: “Jurai-me, pois, que vós mesmos não me matareis.”
Juízes, capítulo 15, Versículo 12
-
13
Diante do que eles anuíram: “Juramos! Desejamos apenas te prender e te entregar a eles, mas de maneira nenhuma te feriremos!” Então o puderam amarrar com duas cordas novas e o conduziram para fora do rochedo.
Juízes, capítulo 15, Versículo 13
-
14
Quando os homens trazendo Sansão se aproximava da cidade de Lei, os filisteus partiram ao encontro do grupo aos gritos de vitória. Mas o Espírito de Yahweh, veio sobre Sansão: as cordas que amarravam seus braços se tornaram como fios de linho queimados ao fogo, e os laços que o prendiam se soltaram das suas mãos.
Juízes, capítulo 15, Versículo 14
-
15
Ao ver a carcaça de um jumento, imediatamente pegou a queixada do animal e com ela matou mil homens.
Juízes, capítulo 15, Versículo 15
-
16
Então bradou:
Juízes, capítulo 15, Versículo 16
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 15:11-16 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.