Juízes 15 : 14 -20
-
14
Quando os homens trazendo Sansão se aproximava da cidade de Lei, os filisteus partiram ao encontro do grupo aos gritos de vitória. Mas o Espírito de Yahweh, veio sobre Sansão: as cordas que amarravam seus braços se tornaram como fios de linho queimados ao fogo, e os laços que o prendiam se soltaram das suas mãos.
Juízes, capítulo 15, Versículo 14
-
15
Ao ver a carcaça de um jumento, imediatamente pegou a queixada do animal e com ela matou mil homens.
Juízes, capítulo 15, Versículo 15
-
16
Então bradou:
Juízes, capítulo 15, Versículo 16
-
17
Quando parou te bradar, jogou fora a queixada; e aquele local passou a ser conhecido como Ramat Lehi, Colina da Queixada.
Juízes, capítulo 15, Versículo 17
-
18
Sentindo grande sede, Sansão clamou a Yahweh dizendo: “Foste tu, ó SENHOR, que alcançaste esta maravilhosa vitória pela mão do teu servo, mas será que agora terei de morrer de sede e cair nas mãos dos incircuncisos?”
Juízes, capítulo 15, Versículo 18
-
19
Então Deus fez abrir a rocha que há na cidade de Lei, e dela brotou água. Sansão bebeu, suas forças foram revigoradas, e ele recobrou o ânimo. Foi por isso que se deu a essa fonte o nome de En-Hacoré, Fonte do que Clama, que permanece fluindo até nossos dias em Lei.
Juízes, capítulo 15, Versículo 19
-
20
Então Sansão julgou e liderou os filhos de Israel por vinte anos, durante a época do domínio dos filisteus.
Juízes, capítulo 15, Versículo 20
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 15:14-20 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.