Lamentações de Jeremias 4 : 12 -16
-
12
Os reis da terra e os povos de todo o mundo não podiam imaginar que os inimigos e os adversários pudessem entrar pelas portas de Jerusalém.
Lamentações de Jeremias, capítulo 4, Versículo 12
-
13
Dentro da cidade foi derramado o sangue dos justos, por causa do pecado dos seus profetas e das maldades dos seus sacerdotes.
Lamentações de Jeremias, capítulo 4, Versículo 13
-
14
Eis que perambulam como pessoas que não podem enxergar pelas ruas; caminham trôpegos e contaminados de sangue, de modo que ninguém pode tocar em suas vestes.
Lamentações de Jeremias, capítulo 4, Versículo 14
-
15
Gritavam-lhes: “Eis que estais imundos! Ó impuros, afastai-vos, desviai-vos de nós! Não nos toqueis!” Quando fugiram e andaram vagueando, comentava-se entre as nações: “Aqui tais pessoas jamais haverão de morar novamente!”
Lamentações de Jeremias, capítulo 4, Versículo 15
-
16
Ora, fora o próprio Yahweh, em sua ira, que os espalhou; ele já não zela por eles. Ninguém honra os sacerdotes nem respeita os líderes.
Lamentações de Jeremias, capítulo 4, Versículo 16
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Lamentações de Jeremias 4:12-16 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Lamentações de Jeremias
Lamentações de Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 5 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.