Lucas 18 : 12 -17
-
12
Jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho’.
Lucas, capítulo 18, Versículo 12
-
13
Entretanto, o publicano ficou à distância. Ele sequer ousava olhar para o céu, mas batendo no peito, confessava: ‘Ó Deus, sê benevolente para comigo, pois sou pecador’.
Lucas, capítulo 18, Versículo 13
-
14
Eu vos asseguro que este homem, e não o outro, foi para sua casa justificado diante de Deus. Porquanto todo aquele que se vangloriar será desprezado, mas o que se humilhar será exaltado!” Jesus abençoa os pequeninos
Lucas, capítulo 18, Versículo 14
-
15
O povo trazia-lhe também as crianças, para que as abençoasse. Mas assim que os discípulos notaram isso, repreenderam aqueles que as haviam trazido.
Lucas, capítulo 18, Versículo 15
-
16
Jesus, porém, chamando as crianças para junto de si, ordenou: “Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a eles.
Lucas, capítulo 18, Versículo 16
-
17
Eu vos asseguro com toda certeza: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, de maneira alguma entrará nele!” Jesus e o rico que amava seus bens
Lucas, capítulo 18, Versículo 17
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Lucas 18:12-17 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Lucas
Lucas é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 24 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.