Marcos 14 : 1 -8
-
1
Restavam somente dois dias para a Páscoa e para a festa dos pães sem fermento. Os chefes dos sacerdotes e os mestres da lei buscavam um meio de surpreender Jesus em qualquer erro e assim poder condená-lo à morte.
Marcos, capítulo 14, Versículo 1
-
2
Entretanto, comentavam: “Que não seja durante as festividades, para que o povo não se tumultue”.
Marcos, capítulo 14, Versículo 2
-
3
E estando Jesus em Betânia, reclinado à mesa na casa de certo homem conhecido como Pedro, o leproso, achegou-se dele uma mulher portando um frasco de alabastro contendo valioso perfume, feito de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou todo o bálsamo sobre a cabeça de Jesus.
Marcos, capítulo 14, Versículo 3
-
4
Diante disso, indignaram-se alguns dos presentes, e a criticavam entre si: “Para que este desperdício de tão valioso perfume?
Marcos, capítulo 14, Versículo 4
-
5
Um bálsamo como este poderia ser vendido por trezentos denários, e o dinheiro ser doado aos pobres”. E a censuravam severamente.
Marcos, capítulo 14, Versículo 5
-
6
“Deixai-a em paz!”- ordenou-lhes Jesus. “Por que causais problemas a esta mulher? Ela realizou uma boa ministração para comigo”.
Marcos, capítulo 14, Versículo 6
-
7
Quanto aos pobres, sempre os tendes ao vosso lado, e os podeis ajudar todas as vezes que o desejardes, todavia a mim nem sempre me tereis.
Marcos, capítulo 14, Versículo 7
-
8
A mulher fez tudo que estava ao seu alcance. Derramou o bálsamo sobre mim, antecipando a preparação do meu corpo para o sepultamento.
Marcos, capítulo 14, Versículo 8
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Marcos 14:1-8 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Marcos
Marcos é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 16 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.