Mateus 11 : 18 -25
-
18
Assim, veio João, que jejua e não bebe vinho, e dizem: ‘Este tem demônio’.
Mateus, capítulo 11, Versículo 18
-
19
Então chega o Filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: ‘Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!’ Todavia, a sabedoria é comprovada pelas obras que são seus frutos”.
Mateus, capítulo 11, Versículo 19
-
20
Então, começou Jesus a admoestar severamente as cidades nas quais realizara numerosos feitos prodigiosos, porque não se arrependeram:
Mateus, capítulo 11, Versículo 20
-
21
“Ai de ti Corazim! Ai de ti Betsaida! Porque se os milagres que entre vós foram realizados tivessem sido feitos em Tiro e Sidom, há muito que elas se teriam arrependido, vestindo roupas de saco e cobrindo-se de cinzas.
Mateus, capítulo 11, Versículo 21
-
22
Entretanto, Eu vos afirmo que no dia do juízo haverá menos rigor para Tiro e Sidom, do que para vós outros.
Mateus, capítulo 11, Versículo 22
-
23
E tu, Cafarnaum, te arrogas subir até os céus? Pois serás lançada no inferno. Porque se as maravilhas que foram realizadas em ti houvessem sido feitas em Sodoma, teria ela permanecido até o dia de hoje.
Mateus, capítulo 11, Versículo 23
-
24
Eu, contudo, vos afirmo que haverá mais tolerância para com o povo de Sodoma no dia do julgamento, do que para contigo”.
Mateus, capítulo 11, Versículo 24
-
25
Naquela ocasião, em resposta, Jesus proclamou: “Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, pois escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos.
Mateus, capítulo 11, Versículo 25
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Mateus 11:18-25 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Mateus
Mateus é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.