Mateus 16 : 20 -26
-
20
E, então, ordenou aos discípulos que a ninguém dissessem ser Ele o Cristo.
Mateus, capítulo 16, Versículo 20
-
21
A partir daquele momento Jesus começou a explicar aos seus discípulos que era necessário que Ele fosse para Jerusalém e sofresse muitas injustiças nas mãos dos anciãos, dos chefes dos sacerdotes e dos escribas, para então ser morto e ressuscitar ao terceiro dia.
Mateus, capítulo 16, Versículo 21
-
22
Pedro, porém, chamando-o à parte, começou a admoestá-lo, dizendo: “Deus seja gracioso contigo, Senhor! De modo algum isso jamais te acontecerá”.
Mateus, capítulo 16, Versículo 22
-
23
E virando-se Jesus repreendeu a Pedro: “Para trás de mim, Satanás! Tu és uma pedra de tropeço, uma cilada para mim, pois tua atitude não reflete a Deus, mas, sim, os homens”.
Mateus, capítulo 16, Versículo 23
-
24
Então Jesus declarou aos seus discípulos: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe.
Mateus, capítulo 16, Versículo 24
-
25
Porquanto quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, encontrará a verdadeira vida.
Mateus, capítulo 16, Versículo 25
-
26
Pois que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma? Ou, o que poderá dar o ser humano em troca da sua alma?
Mateus, capítulo 16, Versículo 26
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Mateus 16:20-26 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Mateus
Mateus é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.