Mateus 18 : 4 -13
-
4
Portanto, todo aquele que se tornar humilde, como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus.
Mateus, capítulo 18, Versículo 4
-
5
E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe.
Mateus, capítulo 18, Versículo 5
-
6
Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
Mateus, capítulo 18, Versículo 6
-
7
Ai do mundo, por causa das suas ciladas! É inevitável que tais ofensas ocorram, mas infeliz da pessoa por meio da qual elas acontecem!
Mateus, capítulo 18, Versículo 7
-
8
Sendo assim, se a tua mão ou o teu pé te fizerem cair em pecado, corta-os e lança-os fora de ti; pois melhor é entrares na vida, mutilado ou aleijado, do que, tendo as duas mãos ou os dois pés, seres atirado no fogo eterno.
Mateus, capítulo 18, Versículo 8
-
9
Se um dos teus olhos te faz pecar, arranca-o, e lança-o fora de ti, pois melhor é entrares na vida com um olho só, do que, tendo os dois, seres lançado no fogo do inferno.
Mateus, capítulo 18, Versículo 9
-
10
Tende todo cuidado para que não desprezeis a qualquer destes pequeninos; pois Eu vos asseguro que seus anjos nos céus vêem continuamente a face de meu Pai celestial.
Mateus, capítulo 18, Versículo 10
-
11
Porque o Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.
Mateus, capítulo 18, Versículo 11
-
12
Que opinião tendes? Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não deixará ele as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?
Mateus, capítulo 18, Versículo 12
-
13
E se conseguir encontrá-la, com toda a certeza vos afirmo que maior contentamento sentirá por causa desta do que pelas noventa e nove que não se extraviaram.
Mateus, capítulo 18, Versículo 13
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Mateus 18:4-13 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Mateus
Mateus é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.