Neemias 10 : 29 -32
-
29
agora se unem a seus irmãos, os nobres, e se obrigam sob pena de maldição e debaixo de todos os compromissos inerentes ao juramento, a seguir obedientemente a Torá, Lei dada por meio de Moisés, a serviço de Deus, bem como respeitar de coração a todos os mandamentos, juízos e orientações de Yahweh, o nosso SENHOR Deus.
Neemias, capítulo 10, Versículo 29
-
30
Prometemos não dar nossas filhas em casamento aos povos pagãos que nos rodeiam, tampouco aceitar que as filhas deles se casem com os nossos filhos.
Neemias, capítulo 10, Versículo 30
-
31
Quando os povos vizinhos, habitantes da terra, trouxerem mercadorias, provisões ou cereais para venderem no Shabbãth, sábado ou em dia de festa, não compraremos deles nesses dias santificados para nós. A cada sete anos abriremos mão de trabalhar a terra e perdoaremos todas as dívidas.
Neemias, capítulo 10, Versículo 31
-
32
Além disso, assumimos a responsabilidade de, segundo ordena o mandamento, dar anualmente quatro gramas de prata para o serviço do templo de nosso Deus:
Neemias, capítulo 10, Versículo 32
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Neemias 10:29-32 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Neemias
Neemias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 13 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.