Números 35 : 4 -12
-
4
As pastagens nos arredores das cidades que dareis aos levitas se estenderão, a partir da muralha da cidade, até quatrocentos e cinqüenta metros ao seu redor.
Números, capítulo 35, Versículo 4
-
5
Do lado de fora da cidade, medireis novecentos metros em direção ao lado leste, para o sul, para o oeste e para o lado norte, ficando a cidade no centro. Eles terão essa área para servir de pastagens aos rebanhos dessas cidades.
Números, capítulo 35, Versículo 5
-
6
As cidades que dareis aos levitas serão as seis cidades de refúgio, cedidas por vós para abrigar pessoas que acidentalmente matarem alguém; além dessas dareis mais quarenta e duas cidades.
Números, capítulo 35, Versículo 6
-
7
Ao todo, entregareis aos levitas quarenta e oito cidades, as cidades com seus espaços reservados às pastagens.
Números, capítulo 35, Versículo 7
-
8
As cidades que dareis da possessão dos filho de Israel, vós as tomareis em maior número dos que têm muito e em pequeno número dos que têm pouco. Cada um dará das suas cidades aos levitas, em proporção com a herança que tiver recebido.”
Números, capítulo 35, Versículo 8
-
9
Então o SENHOR falou a Moisés e lhe ordenou:
Números, capítulo 35, Versículo 9
-
10
“Fala assim aos israelitas: Quando tiverdes passado o Jordão para a terra de Canaã,
Números, capítulo 35, Versículo 10
-
11
escolhereis cidades das quais fareis cidades de refúgio, onde possa refugiar-se o homicida que tenha morto alguém sem intenção ou inadvertidamente.
Números, capítulo 35, Versículo 11
-
12
Essas cidades vos servirão de refúgio contra o vingador do sangue, e o homicida não deverá morrer antes de ter comparecido para o devido julgamento, diante da congregação israelita.
Números, capítulo 35, Versículo 12
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Números 35:4-12 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Números
Números é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.