1 Samuel 14 : 22 -29
-
22
De modo semelhante, todos os homens de Israel, os quais haviam se escondido no monte Efraim quando ouviram que os filisteus fugiram, até eles também os perseguiram com afinco na batalha.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 22
-
23
Assim, o Senhor salvou Israel naquele dia; e a batalha atravessou até Bete-Áven.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 23
-
24
E os homens de Israel ficaram angustiados naquele dia; pois Saul havia conjurado o povo, dizendo: Maldito seja o homem que comer qualquer alimento até a tarde, para que eu possa ser vingado dos meus inimigos. Assim, ninguém do povo provou qualquer alimento.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 24
-
25
E todos aqueles da terra chegaram a um bosque; e no chão havia mel.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 25
-
26
E quando o povo chegou ao bosque, eis que o mel pingava; mas nenhum homem levou sua mão à boca; pois o povo temia o juramento.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 26
-
27
Jônatas, porém, não ouviu quando o seu pai impôs sobre o povo o juramento; por isso estendeu a ponta da vara que estava na sua mão, e a enfiou em um favo de mel, e levou sua mão à boca; e os seus olhos foram aclarados.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 27
-
28
Então, respondeu um do povo, e disse: O teu pai impôs severamente ao povo um juramento, dizendo: Maldito seja o homem que comer qualquer alimento neste dia. E o povo ficou debilitado.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 28
-
29
Então disse Jônatas: O meu pai perturbou a terra; vê, rogo-te, como os meus olhos foram alumiados porque provei um pouco deste mel.
1 Samuel, capítulo 14, Versículo 29
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Samuel 14:22-29 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Samuel
1 Samuel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 31 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.