2 Crônicas 32 : 20 -26
-
20
E o rei Ezequias e o profeta Isaías, filho de Amoz, oraram para esta causa, e clamaram ao céu.
2 Crônicas, capítulo 32, Versículo 20
-
21
E o Senhor enviou um anjo, o qual cortou fora todos os homens fortes e valentes, e os líderes e os capitães no acampamento do rei da Assíria. Então ele retornou, com vergonha na face, à sua própria terra. E quando ele entrou na casa do seu deus, aqueles que saíram das suas próprias entranhas o mataram ali com a espada.
2 Crônicas, capítulo 32, Versículo 21
-
22
Assim, o Senhor salvou Ezequias e os habitantes de Jerusalém da mão de Senaqueribe, o rei da Assíria, e da mão de todos os outros, e os guiou por todos os lados.
2 Crônicas, capítulo 32, Versículo 22
-
23
E muitos trouxeram a Jerusalém presentes ao Senhor, e presentes para Ezequias, rei de Judá; de modo que ele foi magnificado aos olhos de todas as nações dali em diante.
2 Crônicas, capítulo 32, Versículo 23
-
24
Naqueles dias, Ezequias ficou enfermo para a morte, e orou ao Senhor; que lhe falou, e deu-lhe um sinal.
2 Crônicas, capítulo 32, Versículo 24
-
25
Porém, Ezequias não retribuiu segundo o benefício feito a ele; porque o seu coração ficou exaltado; portanto houve ira sobre ele, e sobre Judá e Jerusalém.
2 Crônicas, capítulo 32, Versículo 25
-
26
Não obstante, Ezequias se humilhou por causa do orgulho do seu coração, tanto ele, como os habitantes de Jerusalém, de modo que a ira do Senhor não veio sobre eles nos dias de Ezequias.
2 Crônicas, capítulo 32, Versículo 26
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 32:20-26 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.