Isaías 37 : 1 -7
-
1
E isto aconteceu que, quando o rei Ezequias ouviu isso, ele rasgou suas vestes e cobriu-se com vestimenta de pano de saco, e foi para o interior da casa do Senhor.
Isaías, capítulo 37, Versículo 1
-
2
E ele enviou Eliaquim, o mordomo, e Sebna, o escrivão, e os anciãos dentre os sacerdotes, cobertos com vestimenta de pano de saco em direção a Isaías, o profeta, o filho de Amós.
Isaías, capítulo 37, Versículo 2
-
3
E eles lhe disseram: Desta forma diz Ezequias. Este dia é um dia de dificuldade, e de repreensão, e de blasfêmia, porque as crianças chegam ao momento de nascer e não há força para dar à luz.
Isaías, capítulo 37, Versículo 3
-
4
Possivelmente, o Senhor teu Deus ouvirá as palavras de Rabsaqué, a quem o rei da Assíria, senhor dele, tem enviado para provocar o Deus vivo, e reprovará as palavras que o Senhor teu Deus tem ouvido. Por conseguinte, ergue tua oração pelo remanescente que é deixado.
Isaías, capítulo 37, Versículo 4
-
5
Então, os servos do rei Ezequias vieram a Isaías.
Isaías, capítulo 37, Versículo 5
-
6
E Isaías disse-lhes: Portanto, vós direis ao vosso senhor. Assim diz o Senhor: Não tenhas medo das palavras que tu tens ouvido, por meio das quais os servos do rei da Assíria me têm blasfemado.
Isaías, capítulo 37, Versículo 6
-
7
Eis que Eu enviarei um poderoso golpe sobre ele, e ele ouvirá um rumor, e retornará para sua própria terra. E eu o farei cair pela espada em sua própria terra.
Isaías, capítulo 37, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 37:1-7 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.