Isaías 41 : 18 -25
-
18
Eu abrirei rios nos lugares altos e fontes no meio dos vales. Eu tornarei o deserto um reservatório de água e a terra seca fontes de água.
Isaías, capítulo 41, Versículo 18
-
19
Eu plantarei no deserto o cedro, a árvore de acácia, e a murta e a oliveira. Eu disporei juntamente no deserto o cipestre, e o pinheiro, e o buxo.
Isaías, capítulo 41, Versículo 19
-
20
Para que eles possam ver, e saibam, e ponderem a respeito, e entendam juntamente que a mão do Senhor tem feito isto, e o Santo de Israel o tem criado.
Isaías, capítulo 41, Versículo 20
-
21
Apresentai vossa causa, diz o Senhor. Produzi vossas fortes razões, diz o Rei de Jacó.
Isaías, capítulo 41, Versículo 21
-
22
Deixem-nos produzi-las e mostrem-nos o que irá acontecer. Deixem mostrar as coisas anteriores, o que elas são, que nós possamos ponderar a respeito delas e possamos saber o ponto final delas. Ou declarem- nos coisas que virão.
Isaías, capítulo 41, Versículo 22
-
23
Mostrai as coisas que virão, a fim de que possamos saber que vós sois deuses. Sim, façam bem ou façam mal, para que nós possamos estar atônitos e observemos este feito juntamente.
Isaías, capítulo 41, Versículo 23
-
24
Eis que vós nada sois, e vosso trabalho nulo. Uma abominação é aquele que vos escolhe.
Isaías, capítulo 41, Versículo 24
-
25
Eu tenho suscitado um proveniente do Norte e ele virá. Desde o nascer do sol ele invocará meu nome. E ele esmagará príncipes como alguém sobre o pilão e como o oleiro pisa o barro.
Isaías, capítulo 41, Versículo 25
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 41:18-25 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.