Jeremias 49 : 8 -13
-
8
Fugi, retrocedei, habitai em profundidade, ó habitantes de Dedã, porque eu trarei a calamidade de Esaú sobre ele, no tempo em que eu o visitarei.
Jeremias, capítulo 49, Versículo 8
-
9
Se vindimadores vierem a ti, não deixariam eles algumas uvas a respigar? Se são ladrões durante a noite, eles destruirão até terem o bastante.
Jeremias, capítulo 49, Versículo 9
-
10
Porém eu despi Esaú; eu revelei os seus lugares secretos, e ele não será capaz de se esconder. A sua semente foi saqueada, assim como seus irmãos e seus vizinhos, e ele não existe mais.
Jeremias, capítulo 49, Versículo 10
-
11
Deixa tuas crianças ó/nãs, eu as preservarei vivas, e deixa tuas viúvas confiarem em mim.
Jeremias, capítulo 49, Versículo 11
-
12
Porque assim diz o Senhor: Eis que aqueles cuja sentença não foi para beber da taça, seguramente beberam, e és tu aquele que ficarás completamente impune? Tu não irás impune, porém tu certamente dela beberás.
Jeremias, capítulo 49, Versículo 12
-
13
Porque eu tenho jurado por mim mesmo, diz o Senhor, que Bozra tornar-se-á uma desolação, uma desonra, uma devastação, e uma maldição, e todas as suas cidades serão perpétuas devastações.
Jeremias, capítulo 49, Versículo 13
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 49:8-13 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.