Josué 10 : 27 -35
-
27
E sucedeu que, na hora do pôr do sol, Josué ordenou, e eles os desceram das árvores, e os lançaram na caverna na qual haviam se escondido, e colocaram grandes pedras na entrada da caverna, as quais permanecem ali até este dia.
Josué, capítulo 10, Versículo 27
-
28
E, naquele dia, Josué tomou Maquedá e a feriu com o fio da espada, e destruiu o seu rei por completo, eles e a todas as almas que nela estavam; ele não deixou restar ninguém; e fez ao rei de Maquedá como fez ao rei de Jericó.
Josué, capítulo 10, Versículo 28
-
29
Então, Josué e com ele todo o Israel, passou de Maquedá até Libna, e lutou contra Libna.
Josué, capítulo 10, Versículo 29
-
30
E o Senhor também a entregou na mão de Israel, junto com o seu rei, e ele a feriu com o fio da espada, e a todas as almas que nela estavam; ele não deixou ninguém restar; mas fez ao seu rei como fez ao rei de Jericó.
Josué, capítulo 10, Versículo 30
-
31
E Josué passou de Libna, e com ele todo o Israel, para Laquis, e acampou contra ela, e lutou contra ela;
Josué, capítulo 10, Versículo 31
-
32
e o Senhor entregou Laquis na mão de Israel, o qual a tomou no segundo dia, e a feriu com o fio da espada, e a todas as almas que nela estavam, conforme tudo o que havia feito a Libna.
Josué, capítulo 10, Versículo 32
-
33
Então, Horão, rei de Gezer subiu para ajudar Laquis; e Josué feriu a ele e ao seu povo, até que deles não restou mais nenhum.
Josué, capítulo 10, Versículo 33
-
34
E de Laquis, Josué passou a Eglom, e com ele todo o Israel; e eles acamparam contra ela, e lutaram contra ela;
Josué, capítulo 10, Versículo 34
-
35
e eles a tomaram naquele dia, e a feriram com o fio da espada, e a todas as almas que nela estavam, ele destruiu por completo naquele dia, conforme tudo o que havia feito a Laquis.
Josué, capítulo 10, Versículo 35
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Josué 10:27-35 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Josué
Josué é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 24 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.